Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

COMO FUNCIONA A SATISFAÇÃO GARANTIDA?

A Light Melas está comprometida com a satisfação total de seus clientes e como prova disso oferece a Garantia de Satisfação. Nossa equipe fará o possível para garantir que você fique satisfeito nossos produtos e, por isso, se há uma queixa, por favor entre em contato conosco com o máximo de urgência. Se a sua reclamação não for resolvida ou você estiver decepcionado ou insatisfeito garantimos a devolução do seu dinheiro.

Portanto, se você, por algum motivo que esteja dentro desta garantia, desejar o cancelamento do pedido e o estorno da sua compra, basta nos notificar informando o motivo. Caso sua solicitação esteja dentro da garantia, nós devolvemos o seu dinheiro e cancelaremos seu pedido.

Esta garantia não é valida caso o cliente não siga as recomendações mínimas em relação à:

– A internet

Nossa loja é exclusivamente online. Problemas causados por erros de conexão ou similares não são de responsabilidade da Light Meals e não estão sob a cobertura da garantia.

– Manuseio dos produtos

Nossos produtos devem ser preparados e manuseados conforme a descrição em suas embalagens e indicações no site. Quaisquer problemas causados por erros de manuseio ou o cumprimento incorreto de nossas instruções não são de responsabilidade da Light Meals e não estão sob a cobertura desta garantia.

Esta garantia tem a validade de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

QUAL O PRAZO E HORÁRIOS DE ENTREGAS?

Até 2 Dias Úteis (após a aprovação do pagamento)

 

MANHÃ: 08:00 às 13:00

TARDE: 13:00 às 18:00

NOITE: 18:00 às 22:00

 

SABADO: 08:00 às 13:00

 

Importante: Os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados terão o seu prazo de entrega contado à partir do dia útil seguinte.

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA? (DIA E PERÍODO)

Sim, ao finalizar sua compra o sistema irá lhe mostrar as opções de agendamento de entrega, podendo escolher o dia e o melhor período.

QUAL O PRAZO DE VALIDADE DOS PRODUTOS?

Geladeira 3 dias (refrigerado a 07 graus ou mais frio)


Freezer 120 dias (refrigerado a -13 ou mais frio)

COMO FAÇO MEU PEDIDO?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.lightmeals.com.br (Qualquer dia e horário)

 

Por WhatsApp: (11) 96412-0148 (Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00)

EXISTE UM PEDIDO MÍNIMO?

Não existe pedido mínimo.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com sua localidade. Variando de 15,00 até 30,00.

 

Frete grátis para compras acima de R$380,00.

O PEDIDO FOI ENVIADO MAS NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA, O QUE FAZER?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você, se não houver sucesso no contato o pedido retornará para a Light Meals. Será reagendado uma nova entrega e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE. 

CASO NÃO TENHA NINGUÉM EM CASA O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?

Sim, mediante aprovação do cliente, para isso é necessário que o cliente entre em contato por telefone (11) 96412-0148, e informe o numero do pedido que será entrega na portaria e em seguida nos envie um e-mail para formalizar a aprovação.

 

Contudo, não é recomendado pela Light Meals que o produto seja entregue em ambiente que não tenha condições de armazenamento adequado para produtos *congelado ( -13 )

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LIGHT MEALS?

Não. Somos uma startup com um modelo de negocios diferente da maioria. Não temos apenas um ponto fixo de partida, temos diversos pontos e seu pedido sairá do posto mais próximo, ou que tenha todo seu pedido em estoque. Sendo assim não temos um endereço fixo para retiradas.

OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO?

Sim, basta aquecer no microondas de 3 a 5 minutos conforme instruções que também estão na embalagem do produto

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO

A LIGHT MEALS trabalha com as seguintes formas de pagamento:

 

- Cartão de crédito (Elo; Visa; Martercard; American Express; Hiper; Hipercard)

 

- Ticket Alimentação

- Ticket Restaurante;

- Alelo Alimentação

- Alelo Refeição

- Sodexo Alimentação;

- Sodexo Refeição;

- VR refeição;

- Boleto bancário;

- Dinheiro

- Débito